Homem morre em ônibus, e corpo é retirado do local após duas horas
- Jota Júnior

- 28 de set de 2015
- 1 min de leitura

Um homem morreu dentro de um ônibus na manhã desta segunda-feira (28) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, após sofrer um infarto. Segundo a empresa Transtusa, uma das responsáveis pelo transporte coletivo do município, o corpo foi retirado do local duas horas depois da morte.

O idoso passou mal e desmaiou dentro do veículo que fazia a linha Tupy Norte às 8h27, conforme a empresa. O motorista parou o ônibus, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o homem durante cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu. A empresa não confirmou a idade da vítima, mas ele utilizava um cartão de idoso.
De acordo com a empresa de ônibus, a central funerária foi acionada próximo das 9h. Os passageiros foram remanejados para outro coletivo e o ônibus ficou parado em uma das principais vias da cidade até próximo das 11h, quando o corpo foi retirado por uma funerária. Segundo a central funerária, incialmente não havia identificação do homem. Mais tarde, a central foi informada que havia a guia de encaminhamento do Samu e, com isso, foi possível acionar uma funerária para levar o corpo ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). Às 11h 20 o corpo estava no SVO e a família ainda não havia sido informada sobre a morte.
FONTE: http://g1.globo.com/



















































Comentários