Suspeito de atentado contra delegacia de Camboriú é preso
- Jota Júnior

- 5 de out. de 2015
- 1 min de leitura

Foi preso neste sábado (3), um suspeito de participar do atentado a tiros contra a delegacia do bairro Monte Alegre, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, em 30 de agosto.
Durante uma ronda, policiais militares encontraram por volta das 18h30 um carro na avenida Santa Catarina numa atitude que julgaram suspeita. Eles identificaram dentro do veículo um homem com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas.
Durante a prisão, segundo a Polícia Militar, o rapaz, de 20 anos, declarou ser um dos autores dos disparos que atingiram a delegacia do bairro Monte Alegre. Segundo os policiais, ele disse que o atentado teria ocorrido como retaliação às ações da Polícia Militar contra o crime na região.
Atentado A delegacia foi alvo de disparos no fim da noite do dia 30 de agosto. Conforme a Polícia Militar, aproximadamente 18 tiros estilhaçaram o vidro da frente por volta das 23h30.
De acordo com o delegado Maurício Preto, dois policiais civis estavam no local no momento do crime, mas nenhum ficou ferido. "São recorrentes ataques aqui, esse ano já foram 3 ou 4", afirma.
O veículo usado pelos suspeitos foi encontrado pela PM cerca de meia hora depois abandonado no final da rua Monte Gerezem. Foram encontradas cápsulas de armas no interior do veículo.
FONTE: http://g1.globo.com/




















































Comentários