Pai e filho morrem afogados em tanque de peixes em Rio Negrinho
- Jota Júnior

- 4 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
Pai e filho morreram afogados em um tanque usado na criação de peixes na tarde de domingo (3). O acidente ocorreu em uma chácara na localidade de Rio dos Bugres, em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, por volta das 15h. O homem de 46 anos morreu ao tentar salvar o filho de 18.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o garoto tentou atravessar o tanque, mas quando alcançou menos da metade da extensão da água, acabou se afogando. De acordo com a Polícia Militar, ele teve cãibras. O pai, então, entrou na água para resgatar o jovem, mas acabou se afogando também e os dois desapareceram na água.
Quando os bombeiros chegaram ao local levaram meia hora para localizar o primeiro corpo, o do pai, minutos mais tarde, foi encontrado o corpo do filho.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e levou os corpos até o Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul, também no Norte do estado.
Conforme os bombeiros, os atos fúnebres de pai e filho devem acontecer ainda nesta segunda-feira (4) na localidade de Rio dos Bugres, onde a família reside.




















































Comentários