Quatro morrem após duas saídas de pistas na Serra de SC no domingo
- Jota Júnior

- 11 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
Quatro pessoas morreram após duas saídas de pista em cidades da Serra de Santa Catarina entre 20h30 e 21h de domingo (10). Três ocupantes de uma caminhonete, de 16, 20 e 32 anos, morreram após o veículo aquaplanar em uma poça, sair da pista, capotar e cair em uma ribanceira na SC-451 em Frei Rogério. Um homem de 42 anos morreu afogado depois que o carro que conduzia cair em um córrego, em Palmeira.
Sem cinto de segurança De acordo com os bombeiros de Curitibanos, que atenderam a ocorrência em Frei Rogério, havia seis pessoas na Ford Ranger. Quatro delas usavam cinto de segurança e duas não.
Conforme os militares, os dois passageiros sem cinto de segurança morreram na hora. Um homem que usava cinto de segurança e estava no banco atrás do motorista também morreu. Os três feridos foram levados para o hospital de Curitibanos, que informou às 7h desta segunda-feira (11) que um havia recebido alta e dois permaneciam internados em situação estável. Afogamento Um homem de 42 anos morreu após uma saída de pista na estrada geral, que liga a zona rural de Palmeira a Correia Pinto, por volta das 20h30. De acordo com a Polícia Militar, ele perdeu o controle da direção do Gol que conduzia, saiu da pista, caiu em um córrego e morreu afogado. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para uma perícia. A Polícia Civil deve investigar o caso. Outras quatro mortes Outras quatro pessoas morreram em acidentes nas rodovias de Santa Catarina na manhã de domingo. No Oeste, uma jovem morreu na BR-282, em Chapecó, e outro na SC-355, em Catanduvas. Já na BR-101, duas pessoas morreram, uma em Palhoça, na Grande Florianópolis, e outra em Porto Belo, no Litoral Norte.




















































Comentários