Evangelização: DNJ reúne mais de 300 pessoas em Três Barras
- Jota Júnior

- 21 de out.
- 1 min de leitura
Mais de 300 pessoas estiveram participando no último domingo, 19, em Três Barras, do Dia Nacional da Juventude - DNJ.
O evento aconteceu na Comunidade São Cristóvão e contou com a presença de crianças, jovens e adultos das treze comunidades ligadas na Paróquia São João Batista de Três Barras.
Vale ressaltar que este dia em que a juventude católica se reúne era realizado até o ano passado em nível microrregional, sendo incluído os municípios de Três Barras, Canoinhas, Major Vieira, Monte Castelo e Papanduva.
Porém, neste ano, a Diocese de Caçador adotou o nível Paroquial, ou seja, cada Paróquia ficaria responsável pela organização do seu próprio DNJ.
Em Três Barras, o evento garantiu o fortalecimento da fé com momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvores e períodos de descontração.
Para o diretor espiritual do evento, o Diácono Marcos José Antunes dos Santos, esta edição do DNJ proporcionou a união entre os paroquianos e revelou a força presente na juventude da Igreja.
"Ver os jovens louvando a Jesus e assumindo o seu papel nas nossas comunidades é algo muito bonito e maravilhoso, precisamos fazer florir o vigor jovem da nossa igreja", destaca o religioso.
Nas redes sociais, muitas pessoas que estiveram participando do DNJ, registraram a alegria de se fazerem presentes no evento. "Foi muito top, já estou preparada para o DNJ do ano que vem", escreveu uma internauta no Facebook e "que venha o próximo DNJ" destaca outra em uma conta no Instagram.
O DNJ é um evento católico anual que celebra a fé, a música, a formação e o compromisso social.

Redação: Jota Júnior/Folha de Três Barras



















































Comentários